sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O TROCO

Um cara foi ao Bingo com 100 reais.Sobraram só 5 reais e ele


precisava voltar pra casa de táxi, pois àquela hora da madrugada
não tinha mais ônibus. Dirigiu-se a um ponto de táxi e perguntou
ao taxista que era o primeiro da fila:
- Só tenho 5 reais e preciso ir até Copacabana, pode me quebrar
o galho?

O motorista não deu a mínima...

- Não trabalho pra sustentar vagabundo!

Foi ele, então, gastar o resto no Bingo. Teve sorte e ganhou 5.000 reais.
Voltou para o ponto de táxi e viu o motorista mal-educado na última posição.
Chegou para o primeiro da fila e disse:
- Te dou 200 reais se você me levar para casa e mais 200 se você der

a bundinha pra mim...

O taxista ficou puto e mandou ele pra aquele lugar...
Foi até o segundo e fez a mesma oferta. Quase entrou na porrada.
O cara foi de táxi em táxi,sempre recebendo a mesma furiosa resposta,
até que chegou no taxista mal-educado.
Entrou direto no carro e falou:
- Agora eu arranjei grana pra te pagar. Aliás, pago dobrado se você

sair buzinando e dando tchauzinho pros seus colegas de ponto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário