sexta-feira, 30 de julho de 2010

YouTube aumenta duração de vídeos e lança concurso 15 Minutos de Fama

Para comemorar o aumento do limite de tempo dos vídeos postados no site de 10 para 15 minutos, o YouTube lançou o concurso 15 Minutos de Fama.

No concurso, o YouTube convida seus usuários a aproveitarem os cinco minutos adicionais dos vídeo para dizerem o que quiserem. "Imaginem que este vídeo é tudo o que mundo saberá sobre você", diz a nota divulgada nesta quinta-feira (29) pelo site.

A data limite de publicação dos vídeos no site é 4 de agosto, eles devem contar com a tag "yt15minutes" e os selecionado terão destaque na página inicial do YouTube, segundo o comunicado.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber disso, agora para assistir filmes,as divisões vão ser em poucas partes.

    Gostei, do seu blog, vou ficar de olho nele, pra me manter informado.

    Já estou te seguindo!

    Meu blog: isacvcpro.blogspot.com

    To esperando sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante isso, eu não sabia!
    Estou seguindo aqui!
    Espero sua presença em meu blog!

    http://jardim-das-hesperides.blogspot.com

    Até!

    ResponderExcluir
  4. *-* blog mais lindo q já vii
    uma palavra pra ti: DIGNO.

    ResponderExcluir
  5. super vou fazer um haha. Adorei o blog (:

    te espero no meu hein *-*
    http://retrojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir