Apesar de ter ficado junto pouco tempo e de não ter se beijado, o casal surpreendeu pela forma como foi retratado na trama.
– O Brasil não está preparado para um beijo gay. E essa história é uma bobagem. Muito mais importante e forte são duas pessoas que se olham e dizem “eu te amo”. Beijar, você pode beijar qualquer um. Mas dizer “eu te amo”, você diz para pouquíssimas pessoas na vida – diz a autora Maria Adelaide Amaral, para quem a sexualidade ainda é um forte tabu no Brasil.
– Eles formaram um casal sem estereótipo. Mostraram que realmente se gostavam, assim como qualquer casal heterossexual – afirma Arteche.
Como desde o início da trama já se sabia que Osmar iria morrer em um acidente de carro, o público sofreu antecipadamente com o término da relação. Para Gustavo Leão, a maior preocupação foi mostrar que dois homens podem se amar como quaisquer outras pessoas:
– Por isso, eu, o André e o Jorge Fernando (diretor da novela) tivemos muito cuidado nas cenas.
Solteiro, Julinho em breve trocará Belo Horizonte por São Paulo, onde irá morar na casa de Bruna.
– Lá, ele criará laços de amizade com a ex-sogra – adianta Arteche.
Se Julinho terá um outro romance, Maria Adelaide prefere manter segredo. Já Arteche torce para que seu personagem conheça um cara bacana e “possa desenvolver uma relação tão sensível como a que teve com Osmar’’.
quem assistiu TITITI ontem e viu osmar voltar no sonhos de julinho sabe que é impossivel substituir o ator gustavo leão.. ele ta lindoo!! e poso garantir que ontem muita gente foi dormir com a esperança de sonhar com gustavo leão e detalhe "sem camisa"
ResponderExcluirLegal que o pessoal ta começando a comentar, divulguem o blog!
ResponderExcluirmuito bom, muito bom! as cenas mais emocionantes da novela por enqto tão sendo do julinho, acho... e é bala de ver como a globo batalha contra esse preconceito.
ResponderExcluirmas legal mesmo é ver como NESSA a globo ta tratando como um amor de verdade, antes era só algo meio estereotipado ou sem carinho, sei la.
com homens, pelo menos, essa é a primeira vez, acho... pq com mulheres ja teve a Clara (Alinne Moraes) e a Rafaela (Paula Picarelli), que tambem era muito bonito de se ver. #clapclap pra globo.